Connect with us
Danilo Belão em entrevista durante treinamento do Náutico no CT Wilson Campos Danilo Belão em entrevista durante treinamento do Náutico no CT Wilson Campos

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Mudança de rival na estreia do Pernambucano não altera estratégia, garante lateral do Náutico

Gabriel França / CNC

Published

on

Danilo Belão garantiu que cabe a Alan Aal passar os detalhes dos rivais

Restando poucos dias para a estreia oficial do Náutico na temporada 2024, uma mudança de rival chamou a atenção nesta quarta-feira (3). Com a desistência do Salgueiro, o Flamengo de Arcoverde passa a ser o primeiro time que o Timbu irá enfrentar neste ano. Fato que fará com que a comissão técnica corra atrás de informações para repassar para o elenco. Mas nada que mude o pensamento de vitória do time, garantiu o lateral Danilo Belão.

“Estou sabendo agora desse detalhe do Salgueiro. Mas acho que para a gente não muda nada. O pensamento nosso, como a gente já tinha conversado, é jogo após jogo. Então, se não vai ter o jogo contra o Salgueiro, a gente vai se preparar para a próxima partida, com a cabeça totalmente no próximo adversário. E aí cabe ao professor passar todos os detalhes”, disse em coletiva.

Segundo o jogador, o elenco segue focado na preparação física e tática visando a estreia. E revelou uma pequena dose de ansiedade para entrar em campo e encontrar a torcida alvirrubra pela primeira vez em 2024.

“A gente vai continuar trabalhando até a hora da nossa estreia. A gente está ansioso, quer jogar, quer jogar na nossa casa e com nossa torcida. A gente deixa mais para próximo do jogo para o Alan Aaal falar do nosso adversário e conversar com a gente”, resumiu o jogador do Náutico.

Danilo Belão em entrevista durante treinamento do Náutico no CT Wilson Campos
Foto: Gabriel França / CNC

“Briga” na lateral do Náutico

Danilo Belão também falou sobre a disputa pela lateral-direita do Náutico para 2024. Além dele, Arnaldo foi outro jogador contratado pelo Timbu para brigar pela posição. E segundo Belão, é uma disputa sadia.

“Briga totalmente sadia. O Arnaldo é um grande jogador. É um cara que já joguei contra e que admiro. Tem seus pontos fortes e que eu possa, no dia a dia, me espelhando para a gente estar junto vencendo. O mais importante é para o clube ter dois laterais disputando posição em grande nível”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados