Connect with us
Atacante Zé Roberto é apresentado no Sport Atacante Zé Roberto é apresentado no Sport

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Com raízes pernambucanas e nascido na Bahia, Zé Roberto revela sonho em jogar no Sport

Paulo Paiva/SCR

Published

on

Jogador vestirá a camisa 99 e foi apresentando nesta quinta-feira (4)

Zé Roberto foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4) no CT do Sport. Contratado para ser um dos principais nomes do ataque nesta temporada, o jogador revelou um sonho em poder vestir a camisa leonina e também revelou a felicidade de poder jogar no estado do seu pai e estar atuando novamente no Nordeste.

Apesar de ter nascido na Bahia, o pai de Zé Roberto nasceu em Lagoa dos Gatos, cerca de 180 quilômetros da capital Recife. E o acerto com o Sport foi comemorado por ele.

“Apesar de meu pai não ter morando muito aqui, ele nasceu aqui em Pernambuco. E para ele é um momento de satisfação poder estar jogando na terra que ele nasceu. E por eu ser baiano também estar jogando aqui no Nordeste estou muito feliz”, contou.

Atacante Zé Roberto é apresentado no Sport
Foto: Paulo Paiva/SCR

O atacante também destacou que não demorou muito para ele e o clube se acertarem. E que era um sonho poder ter a força da torcida do Sport a seu favor.

“Logo quando ele (Jorge Andrade) me ligou, eu falei que ia tentar resolver as pendências que faltavam para vir. E estou muito feliz que deu certo. A gente ficou conversando alguns dias, mas não demorou para a gente se acertar, porque era um sonho jogar aqui por tantas vezes que joguei contra e poder sentir isso a favor seria um sonho”, revelou.

Homem-gol do Sport

Zé Roberto chega para assumir um ataque que, apesar dos principais objetivos de 2023 não terem sido alcançados, terminou tendo seu melhor desempenho ofensivo dos últimos 20 anos. O jogador disse estar ciente da responsabilidade, mas pediu que todo time esteja pronto para o decorrer da temporada.

“Venho muito feliz, mas também venho sabendo da responsabilidade que eu tenho, não só para comandar, mas para representar essa camisa. A gente tem que entender que não vai ser um ano fácil, a gente não vai conquistar as coisas fáceis, mas a gente tem que batalhar a cada dia e cada jogo a gente conquistar nossos objetivos”, iniciou seu pensamento.

“Independente do que eu vou fazer na frente, a gente ser um time durante todo o ano, porque não adiante ter o melhor ataque e no final do ano não subir. O mais importante é ser sólido em todos os setores do campo. Mas é claro que vou estar sempre tentanto fazer meu gols. Ano passado foi muito disso onde eu estava. A gente tinha um time bom em todos os setores e sempre aparecia as chances de eu fazer gols e dar assistências”, concluiu o novo camisa 99 do Sport.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados