Timbu estreia na temporada no dia 14 de janeiro, ante o Flamengo de Arcoverde
Restando pouco mais de uma semana para a estreia do Náutico na temporada, o meia Patrick Allan garante: a equipe vem entendendo bastante as ideias passadas pelo técnico Allan Aal. O jogador também fez elogios ao nível de preparação, inclusive destacando a igualdade física do grupo, e se mostrou ansioso para o primeiro jogo de 2024, ante o Flamengo de Arcoverde, no dia 14 de janeiro.
“Tem evoluído bastante. Vejo que hoje o grupo inteiro está num parâmetro muito igual fisicamente. A equipe já está entendendo bastante a filosofia do Allan Aal, o que ele pensa de futebol, o método dele. O trabalho está sendo muito bem feito e tem tudo para a gente começar o ano bem”, disse o jogador, um dos 20 contratados para 2024.
“Estamos bem ansiosos para estrear. O trabalho da pré-temporada está finalizando, agora a gente precisa daquele toque especial no jogo, onde vai demonstrar todo o trabalho que estamos fazendo na pré-temporada”, completou.

O Náutico iniciou os trabalhos da pré-temporada no dia 11 dezembro. Até aqui, o Timbu realizou um jogo-treino, onde venceu a equipe alvirrubra sub-20 por 4 x 0.
Neste sábado, contudo, o Timbu tem o último teste antes de estrear oficialmente. Vai encarar o Campinense, nos Aflitos, às 16h, em novo jogo-treino, sem presença da torcida- apenas aberto para a imprensa.
A estreia do Timbu é no dia 14 de janeiro, ante o Flamengo de Arcoverde, às 16h, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
Bora conhecer mais uma etapa importante da nossa pré-temporada?
— Náutico (@nauticope) January 5, 2024
Além dos treinos no campo, os atletas são submetidos a uma série de exames e avaliações. Uma é o teste isocinético, que acontece no Instituto do Movimento Epitácio Rolim Filho, sob o comando do fisioterapeuta… pic.twitter.com/vYE0RheFcO
0 comentários