Além de não ter sido transmitido, o duelo e não contou com a presença da imprensa
O Sport realizou um jogo-treino na tarde deste sábado (6), diante do Porto, no CT José de Andrade Médicis, localizado em Paratibe. O duelo amistoso, que faz parte da pré-temporada Rubro-negra, acabou empatado sem gols.
No primeiro tempo, a equipe entrou em campo com: Thiago Couto, Lucas Ramon, Alisson Cassiano, Luciano Castán, Riquelme, Fábio Matheus, Ítalo, Alan Ruiz, Pablo Dyego, Flávio e Romarinho.
Na etapa complementar, o time foi formado por: Caíque França, Roberto Rosales, Rafael Thyere, Renzo, Felipinho, Felipe, Fabinho, Lucas André (Pedro Vilhena), Paulinho, Zé Roberto e Arthur Caíke.
O Sport realizou jogo-treino diante do Porto, no nosso Centro de Treinamento, na tarde deste sábado, durante a pré-temporada. Confira como foi a movimentação com as escalações e mudanças: https://t.co/T9NSHceDln pic.twitter.com/D7a3oxou7v
— Sport Club do Recife (@sportrecife) January 6, 2024
O Leão da Ilha iniciou sua pré-temporada no dia 27 de dezembro, e desde então segue rotina intensa de preparação para a estreia em 2024, diante do Petrolina, no próximo sábado (13), na Arena de Pernambuco
Em 2024, o Sport irá disputar o Campeonato Pernambucano, e a Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, além da Copa do Brasil, que tem seu início marcado para o dia 21 de fevereiro,e Campeonato Brasileiro da Série B a partir de 20 de abril.
0 comentários