Thallyson lamentou a queda precoce do Paio no Nordestão, já que o avanço à fase de grupos era tratado como obrigação pelo clube
O Sampaio Corrêa foi eliminado pelo Potiguar neste domingo (7), pela 1ª fase da eliminatória da Copa do Nordeste, e sente um baque grande nas suas pretensões para este início de temporada. Principalmente por ter a vantagem no placar e estar com o “jogo ganho” até os 51 do segundo tempo.
Essa foi a visão passada pelo lateral-esquerdo Thallyson, autor do segundo gol do Sampaio Corrêa na partida. Ele lamentou essa queda precoce da Bolívia Querida, disse que é um momento de reflexão após esse resultado e disse que serve de lição para o elenco.
“O importante era a classificação, é um momento de reflexão, rever alguns pontos para que possamos voltar mais fortes ainda. Sentimento de tristeza, estávamos com o jogo ganho. o jogo só acaba quando o juiz apita e isso serve de lição para os próximos jogos”, disse o lateral na saída de campo, à Rádio Mirante.
Qual o próximo jogo do Sampaio Corrêa?
O Tubarão volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrentará o Cordino às 20h15, no Castelão, pela 1ª rodada do Campeonato Maranhense.








0 comentários