Goleiro tem as companhias de Jordan e Thiago Couto no elenco do Sport
Se o torcedor do Sport terminou 2023 reclamando muito dos goleiros que entraram em ação ao longo da temporada, o ano de 2024 começa com a disputa em aberta pela posição. Com Caíque França e Thiago Couto como novidades, além da renovação de Jordan, o técnico Mariano Soso terá a pré-temporada para escolher seu goleiro favorito.
Apresentado nesta segunda-feira, Caíque França já disse que a disputa está acirrada pelo posto de titular do time. Mas vê como algo positivo para o grupo e para a torcida.
“A disputa de posição está aberta. Não só com o Thiago Couto, mas também com o Jordan e com os outros goleiros do clube. É uma disputa sadia, que tem que ter, que engrandece todo mundo. Está ocorrendo de uma forma natural. Vejo como algo positivo”, disse o novo camisa 22.
Número escolhido pelo goleiro Caíque França: ele vai vestir a 2️⃣2️⃣ nesta temporada🧤 pic.twitter.com/N8BsE1RaqG
— Sport Club do Recife (@sportrecife) January 8, 2024
Um dos poucos destaques da temporada da Ponte Preta em 2023, Caíque França logo chamou a atenção do mercado da bola. E quando recebeu a proposta rubro-negra, revelou que não pensou muito para acertar.
“A expectativa é ótima. Quando acabei o campeonato pela Ponte Preta, olhei o Sport como uma grande possibilidade. Tive proposta de alguns clubes, e tive a do Sport. Foi uma negociação bem rápida, pela minha vontade de vir para cá e pela grandeza do clube”, revelou.
Desafio maior no Sport
E por ver uma “grande possibilidade” no Leão, o goleiro não pensou duas vezes antes de sair de um clube onde já estava estabelecido para dar voos maiores na carreira.
“Eu me sentia bem na Ponte Preta, estava estabelecido. Só que eu queria alcançar voos maiores, e aqui era um desafio maior, por tudo que representa. Eu senti que era o momento de sair. O Sport era uma das minhas preferências. Quando teve o contato, acabei acertando”, encerrou.
0 comentários