publicidade

Pablo Dyego cita ‘metas pessoais’ com a camisa do Sport e garante: “Ninguém vai me cobrar mais do que eu mesmo”

Sport, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Série B, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 9 de janeiro de 2024

Pelo Sport, atacante mira superar bons números de 2023

Reforço para a 2024, Pablo Dyelo chega ao Sport com os bons números da última temporada com a Ponte Preta, onde teve a temporada mais artilheira da carreira com 11 gols. A pretenção, revelada durante apresentação na segunda-feira (8), é de superar a marca com a camisa do Leão da Ilha.

“Foi uma temporada muito boa com relação a gols e participações também. Eu venho sempre buscando melhorar durante os anos, busco atualizar o meu estilo de jogo”, iniciou o atacante.

“Eu tenho as minhas metas pessoais. Me cobro muito no dia a dia durante a temporada e vou buscar sempre fazer o melhor. Sempre buscando números acima, sim. Ninguém vai me cobrar mais do que eu mesmo. Então, sempre vou buscar melhorias para fazer uma ótima temporada, conquistar nossos objetivos e ter um ano muito vitorioso”, completou.


Questionado sobre a dificuldade em se manter por mais de uma temporada nos clubes que já atuou, Pablo apontou que as mudanças tratam-se de oportunidades, assim como foi o acerto com Sport para 2024.

“Se for ver as estatísticas, num ano eu estava no Vila Nova, fui para o Avaí que estava na Primeira Divisão. Foi uma oportunidade. Agora, eu completei esse ano todo pela Ponte e teve também uma conversa para continuar, mas pelo projeto ambicioso, pela organização do clube, eu decidi vir para cá. É um salto, uma oportunidade. Creio que esse ano, sim, eu posso dar continuidade e ficar por bastante tempo aqui”, disse o atleta, que já passou também por CRB, Atlético-GO e Fluminense.

Pablo Dyego, atacante do Sport
Foto: Paulo Paiva/SCR

Estilo de jogo

O atacante aproveitou também para apresentar as suas principais características dentro de campo, dentre elas destacou a versatilidade.

“Minhas características são a força e a velocidade. Também gosto muito de finalizar jogadas. Faço as duas pontas e, se precisar, faço partidas de centroavante, dependendo das circunstâncias do jogo”, explicou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING