Connect with us
Retrô goleia na estreia do Estadual Retrô goleia na estreia do Estadual

PEPernambucanoÚltimas

Com show de Fernandinho, Retrô goleia o Porto na abertura do Pernambucano

Foto: Divulgação/Retrô

Published

on

Camisa 10 do Retrô marcou dois gols e deu uma assistência na vitória da Fênix, na Arena de Pernambuco

O Campeonato Pernambucano começou já com uma grande exibição em sua primeira partida. Com dois gols e uma assistências, o experiente atacante Fernandinho foi o condutor do bom desempenho do Retrô em sua vitória por 4 x 0, na Arena de Pernambuco, diante do Porto.

Diante de um jovem time do Gavião de Caruaru, a Fênix sofreu nos primeiros minutos, com direito a dois lances perigosos, que caíram nos pés do meia Bruninho, porém, logo em sua primeira descida, o Retrô abriu o placar. Aos 13, em bela jogada de Fernandinho pela esquerda, o camisa 10 rolou para trás e encontrou Giva sozinho para marcar o primeiro gol do Estadual.

Na segunda etapa, o Time de Camaragibe deslanchou ainda mais, muito graças ao brilho do atacante Fernandinho. Em dois bons chutes – o primeiro na entrada da área e o segundo invadindo a defesa do Porto -, Fernandinho ampliou o placar aos 4 e aos 18 da etapa final.

A partir dos 25 minutos da etapa final, o ritmo do jogo no segundo tempo acabou caindo. Com as mudanças pelo lado do Retrô e o jovem time do Porto sentindo a parte física, as chances acabaram ficando mais escasssas. Melhor para os donos da casa, que ainda ampliaram em cabeçada do zagueiro Guilherme Paraíba, aproveitando cruzamento de Renato Henrique.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Ficha do jogo

Retrô 4
Paulo Ricardo; Jean Raphael (Israel), Dankler, Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Richard Franco (Rômulo), Alencar e Radsley (Renato Henrique); Luisinho (Luís Fernando), Fernandinho (Diego Guerra) e Giva. Técnico: Vinícius Bergantin.

Porto 0
João Ciriaco; Cristian Batata, Luiz Felipe (Antony), Kaio Henrique e Oziel (Fernando Willyam); Igor Ferreira (Robinho), Hudson (Richard) e Bruninho; João Gabriel, Wilsinho (Denilson) e Renê. Técnico: Luciano Ribeiro.

Local: Arena de Pernambuco
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
Assistentes: José Romão da Silva Neto e Humberto Martins Dias Silva
Gols: Giva aos 13/1ºT, Fernandinho aos 04 e aos 18/2ºT e Guilherme Paraíba aos 34/2ºT (Retrô)
Cartões amarelos: Luisinho, Radsley, Israel e Dankler (Retrô); Luiz Felipe (Porto)
Público: 1.545 torcedores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados