Connect with us
Moisés - Atacante - Fortaleza Moisés - Atacante - Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Apresentado no Fortaleza, Moisés diz que objetivo é ganhar títulos e fala sobre disputa por posição com Machuca: “Briga sadia”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Published

on

Após oito meses, o jogador retorna ao Leão do Pici e está liberado para estreia no Campeonato Cearense

Após oito meses, o atacante Moisés retorna de forma oficial para o Fortaleza. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira (15) e está regularizado para a estreia no Campeonato Cearense. Durante a coletiva, ele falou sobre a disputa por posição com Machuca e reforçou que o objetivo no clube é ganhar títulos e fazer história.

Moisés explicou que decidiu ir para o Cruz Azul, do México, para buscar ‘novos ares’ na carreira, porém as coisas não saíram como ele imaginava. O jogador foi negociado em maio do ano passado.

Até então, tinha sido considerada a maior venda do Nordeste, com R$ 24,5 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador. O clube ficou com 9% do atacante.

Em 2024, o foco de Moisés é conquistar títulos pelo Fortaleza. O jogador elogiou o grupo e disse que está muito feliz em retornar a equipe e que, novamente, foi muito bem recebido por todos.

“Sei que temos um grupo muito bom, nós vamos nos ajudar a fazer o Fortaleza cada vez maior. Tem que ter respeito pelo Fortaleza. Estou muito feliz por estar aqui, queremos buscar títulos e fazer história. Desde o começo quando estive aqui, fui bem recebido por todos. Fui buscar novos ares, mas não foi como eu esperava. Pude mostrar, no Fortaleza, o meu futebol. Agora o clube tem peças de reposição muito boas, como Machuca, Marinho, mas no dia a dia um vai ajudar o outro a crescer no futebol. Sou um companheiro deles”, disse o jogador.

Moisés - Atacante - Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Moisés fala sobre briga por posição no Fortaleza

Ao ser questionado sobre a briga por posição no ataque do Fortaleza, Moisés voltou a dizer que a competição entre os jogadores é sadia e que foi contratado para somar ao grupo.

Sobre Imanol Machuca, o jogador reforçou que vai ajudar e também será ajudado pelo argentino. Inclusive, disse que mantém conversas com o atacante, apesar dele ser um pouco tímido.

“Eu vim para somar. Ele (Machuca) vai me ajudar e eu vou ajudar ele. Tenho plena certeza que, com nós dois ali, quem jogar vai dar trabalho para as defesas. No dia a dia eu vou ajudar ele e ele vai me ajudar, independentemente quem tá no mais alto nível. Essa é uma briga sadia, pois um vai ajudar ao outro e estamos conversando no dia a dia”, disse Moisés.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados