Connect with us
Oeirense vence o Corisabbá com frango do goleiro Oscar no campeonato Piauiense 2024 Oeirense vence o Corisabbá com frango do goleiro Oscar no campeonato Piauiense 2024

PIPiauienseÚltimas

Após frango em estreia, goleiro do Corisabbá-PI é demitido e nega envolvimento em manipulação

Corisabbá/Reprodução

Published

on

Oscar protagonizou lance bizarro no começo da partida contra o Oeirense

O frango bizarro cometido pelo goleiro Oscar (veja no vídeo abaixo) na derrota para o Oeirense, na estreia do Campeonato Piauiense, não passou impune pelo Corisabbá. O jogador foi demitido pelo clube e está fora do elenco para o restante da temporada. Em nota oficial, o clube explicou o motivo da demissão e também agradeceu ao jogador, dando força nesse momento.

“Gostaria de enfatizar que esta decisão foi tomada após cuidadosa deliberação, considerando não apenas o evento em si, mas também visando preservar a integridade de nossa equipe e evitar quaisquer desgastes maiores entre nossos atletas”, explicou o presidente Anderson Kamar.

Devido ao lance protagonizado por Oscar, houve muitos questionamentos nas redes sociais por uma suposta “manipulação de resultados”. Em entrevista ao ge nesta quarta-feira, o goleiro explicou o lance dizendo que poucos minutos antes levou uma pancada na cabeça e que ficou tonto, mas não quis sair.

Oeirense vence o Corisabbá com frango do goleiro Oscar no campeonato Piauiense 2024
Oscar fez um gol contra bizarro. Foto: Corisabbá/Reprodução

E que na hora do cruzamento que originou o frango, não estava enxergando direito e que estava apenas “escutando as vozes” de seus companheiros.

Oscar também negou qualquer tipo de envolvimento com casas de apostas. “Ressaltar que estão comentando sobre negócio de manipulação de resultados, que eu nunca participei, eu nunca fui aliciado, ninguém nunca me convidou, todo o meu histórico no futebol eu sempre saí pela porta da frente”, disse Oscar ao ge.

Confira a nota do Corisabbá

Prezados membros da imprensa, estimados torcedores e todos os envolvidos com a Associação Atlética Corisabbá. Hoje, eu, Anderson Kamar, na qualidade de presidente deste ilustre clube, venho a público para tratar de assunto de suma importância e que tem repercutido amplamente nas últimas horas.

Refiro-me ao episódio ocorrido durante nossa última partida, onde um gol foi marcado de maneira bastante atípica. Este incidente, como é de conhecimento público, envolveu diretamente nosso goleiro Oscar. Após análises detalhadas e discussões internas, decidimos em comum acordo com o atleta proceder com a rescisão do seu contrato.

Gostaria de enfatizar que esta decisão foi tomada após cuidadosa deliberação, considerando não apenas o evento em si, mas também visando preservar a integridade de nossa equipe e evitar quaisquer desgastes maiores entre nossos atletas.

É importante salientar o respeito e a gratidão que nutrimos pelo tempo se serviço prestado por Oscar ao clube. Sua dedicação e esforços durante sua estadia conosco foram notáveis, e por isso, expressamos nosso sincero agradecimento.

Neste momento de transição, desejamos ao Oscar toda sorte e sucesso em sua jornada profissional. Que ele siga seu caminho com a certeza de que terá sempre nosso apoio e bons votos para que encontre êxito nas próximas etapas de sua carreira.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em manter a transparência e o respeito pelas decisões tomadas em prol do bem-estar do clube e todos seus integrantes. Muito obrigado!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados