Bahia fez alusão ao bordão usado pelo volante em sua passagem pela capital cearense em um dos vídeos feitos para o anúncio
O volante Caio Alexandre é oficialmente jogador do Bahia. O anúncio foi realizado pelo Tricolor da Boa Terra nesta quarta-feira à noite através das suas redes sociais. Assim, se encerra por completo uma das novelas que mais movimentou o mercado brasileiro de transferências com o Esquadrão batendo concorrentes como Corinthians e Palmeiras pelo jogador.
Aos 24 anos e com passagens por Botafogo, Vancouver Whitecaps e Fortaleza, Caio Alexandre assinou contrato com o Esquadrão por cinco anos, até o final de 2028. Para contratar o volante, destaque do futebol brasileiro em 2023 pelo Fortaleza, o Esquadrão fez um investimento de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 24,3 milhões). Assim, 60% desse valor ficará no Pici, enquanto 40% será destinado ao Glorioso.
✍🏽 Seja muito bem-vindo, Caio Alexandre!
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) January 18, 2024
Meio-campista assina até 2028 com o Esquadrão de Aço. Leia tudo aqui ➡️ https://t.co/fr4MDHt8ov #PaixãoQueVibra pic.twitter.com/PjXoBD59FA
O jogador se juntará a nomes como Jean Lucas e Everton Ribeiro, que foram as grandes apostas do Tricolor de Aço no mercado visando fortalecer o seu setor de meio-campo.
Inclusive, em uma das peças para as redes sociais, o clube ironizou a disputa ao apontar que “o vôo para São Paulo estaria cancelado”. Vale lembrar que Caio Alexandre já se encontrou com o elenco tricolor em Manchester, onde o Tricolor faz a sua pré-temporada, em acomodações do Grupo City.
É o Esquadrão, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼! 😝#PaixãoQueVibra #BBMP pic.twitter.com/h9NrXl3iL7
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) January 18, 2024
0 comentários