Connect with us
Botafogo-PB x São Paulo Crystal - Foto: Divulgação Botafogo-PB x São Paulo Crystal - Foto: Divulgação

Botafogo-PBParaibanoPBÚltimas

Na estreia do Campeonato Paraibano, Botafogo-PB goleia o São Paulo Crystal no Almeidão

Published

on

O Belo saiu atrás do placar, mas conseguiu retomar as rédeas da partida para virar o duelo

Estreia perfeita. O Botafogo-PB goleia o São Paulo Crystal, pelo placar de 5 x 1, no Estádio Almeidão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. Apesar de sair atrás do placar, e ter perdido o volante Júnior Rush aos 30 minutos do primeiro tempo devido uma expulsão, o Belo comandou as ações da partida e venceu o confronto.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Mota, Kiko (2x), Bruno Leite e Dayvson, pelo lado Alvinegro. O gol marcado pelo São Paulo Crystal aconteceu após uma falha do goleiro Dalton, ocasionando um gol contra.

O Botafogo-PB recebe na próxima rodada o CSP, no domingo (28), às 16h, novamente no Almeidão. No mesmo dia e horário, o Carcará do Engenho receberá o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Botafogo-PB x São Paulo Crystal – Resumo da partida

O primeiro tempo foi movimentado na estreia das equipes no Estadual. Apesar de estar jogando fora de casa, o São Paulo Crystal abriu o placar com um gol contra aos nove minutos, após falha do goleiro Dalton.

O goleiro recebeu um passe relativamente tranquilo de Julio Rusch, mas acabou se atrapalhando com a bola, que acabou entrando. Os torcedores do Belo, presentes no estádio, ficaram revoltados com a situação.

Mesmo com um a menos em campo, após expulsão de Julio Rusch aos 30 minutos, o Alvinegro teve forças para virar o placar. Quatro minutos depois, Bruno Mota empatou o duelo em cobrança de pênalti.

Pressionando em busca da virada, o atacante Kiko, do Belo, recebeu a bola e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Mateus. O lance aconteceu aos 41 minutos. Após a virada, os donos da casa começaram a controlar a partida até a chegada do intervalo.

Noa segunda etapa, os torcedores presentes no Almeidão observaram um Botafogo-PB avassalador em campo. Mesmo com um jogador a menos, o Belo tomou conta da partida e aos teve um pênalti à seu favor.

Na cobrança, Wendel Lomar acabou parando no goleiro Mateus. Depois disso, a goleada se veio de forma tranquila. Aos 17 minutos, Kiko marcou mais um após driblar toda a defesa adversária.

Na sequência, agora aos 27 minutos, foi a vez Bruno Leite ampliar a vantagem. Um minuto depois, Dayvison, ficou cara a cara com o goleiro Mateus e fechou o placar. Goleada na estreia do Estadual.

Ficha do jogo

Botafogo-PB 5

Dalton; Erick, Souza Tibiri, Wendel Lomar e Furlan; Júnior Rush, Rodrigo, Bruno Leite, Jean Silva, Kiko e Bruno Mota. Técnico: Cristian Souza.

São Paulo Crystal 1

Mateus; Willian Sorriso, Jadson, Vandinho e Pedro; Adryel, Jefferson Carioca, Guilherme, Luis Eduardo e Caio. Técnico: Giovanni Montini.

Local: Estádio Almeidão

Árbitro: Douglas Magno de Melo (PB)

Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Arlindo do Nascimento dos Santos (PB)

AGAMENON – BOTAFOGO-PB

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados