Estreia das equipes pelo Potiguar foi marcada por jogadas duras e quatro cartões vermelhos
O segundo compromisso de Santa Cruz e Natal e Globo pelo Campeonato Potiguar se destacou por ter mais lances ríspidos do que jogadas de perigo de gol. Assim, com o placar empatado 1 x 1, cada equipe acabou tendo dois jogadores indo para o vestiário mais cedo no Barrettão, em Ceará-mirim.
Os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Aos 11, Paulinho abriu o placar para o Santa Cruz de Natal em cobrança de penalidade. Atrás no placar, o Globo acabou se soltando e buscando o empate na reta final. Após erro de bola do goleiro Maxwell, Fillipi Pires recuperou a bola e bateu para marcar.
Na segunda etapa, entretanto, os lances de gol deram lugar às entradas ríspidas. Assim, Paulinho e Vitinho foram expulsos pelo lado do Santa Cruz e Brener Bessa e Renan tomaram o cartão vermelho pelo lado do Globo.
Com o resultado, o Santa Cruz de Natal vai encerrar a segunda rodada do Potiguar na terceira posição do Grupo A com dois pontos ganhos. O Globo, por sua vez, segue na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.
As duas equipes voltam a campo já no próximo domingo (21), quando se enfrentam pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar. A partida será novamente no Barrettão, em Ceará-mirim, mas com mando do Globo.

0 comentários