publicidade

Em casa, CSA bate o Coruripe na estreia do Alagoano

CSA, AL, Alagoano, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 21 de janeiro de 2024

Apesar do Azulão ter jogado bem, não conseguiu reverter as oportunidades em mais gols

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CSA se preparou para focar integralmente no Campeonato Alagoano. A estreia foi contra o Coruripe, neste domingo (21), no Estádio Rei Pelé. A partida terminou em 1 x 0, com gol de pênalti marcado por Gustavo Xuxa.

CSA e Coruripe no Alagoano

O próximo jogo do Azulão será contra o Cruzeiro de Arapiraca na quarta-feira (24), às 18h30, no Estádio Fumeirão. Enquanto o Coruripe vai encarar o Penedense na quinta (25), às 20h, no Estádio Gerson Amaral.

Com o resultado, o Azulão ocupa o quarto lugar, com três pontos conquistados, enquanto o Coruripe está em penúltimo lugar.


Sobre o jogo CSA x Coruripe

A partida foi movimentada no primeiro tempo para as duas equipes, e o CSA levou maior perigo para a meta do goleiro Gustavo, aos 6 minutos. Cinco minutos depois foi a vez de Deivity fazer uma excelente defesa em uma jogada com Bebeto.

Os escanteios se fizeram muito presente no primeiro tempo, e mesmo com a chance de tentar algo com a bola parada, nada aconteceu. A defesa das duas equipes estiveram bem colocadas e impediram maior perigo.

No segundo tempo, o CSA entrou mais avançado e buscou mais o gol. No primeiro minuto, Rômulo arriscou fora da área, mas o goleiro pegou. Douglas Skilo foi outro que tentou duas vezes, e nas duas, parou no goleiro Gustavo. Enquanto isso, a equipe do Hulk Praiano só conseguia se defender interceptando as jogadas.

Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti de Dedé em cima de Gustavo Xuxa. O meia do CSA pegou a bola, bateu rasteiro no canto esquerdo e abriu o placar no Rei Pelé. A frente do placar, o Azulão precisou apenas segurar o resultado, que terminou em 1 x 0.

CSA x Coruripe - Campeonato Alagoano
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Ficha do jogo

CSA (1)

Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin (Erick); Marlon (Rafinha), Jean Cleber, Caio Vitor (Gustavo Xuxa) e Marquinhos; Rômulo (Tiago Marques) e Vinícius Popó (Douglas Skilo). Técnico: Rogério Corrêa

Coruripe (0)

Gustavo; Luciano (Ray Sapé), Dedé, Matheus Vitor e Rodrigo (Wellington); Hélio Jr (Max Silva), Gabriel Mancha, Lucas Gomes (Luan) e Adriano Napão (Ricardo); Beto e João Felipe. Técnico: Roberto de Jesus

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Antônio Ibiapina Alvarenga
Gol: Gustavo Xuxa (35’/2ºT)
Cartões Amarelos: Gabriel Mancha, Wellington, Beto, (AAC), Eduardo Biazus, Jean Cleber, Deivity (CSA)

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING