Tricolores passaram por transtornos antes do Clássico das Multidões
Já é uma rotina o torcedor pernambucano ser maltratado nos estádios. O cenário é o mesmo até em uma Arena de Copa do Mundo. A vítima desta vez foi a torcida do Santa Cruz, antes do clássico contra o Sport, no último sábado (20), pelo Campeonato Pernambucano.
Vale ressaltar que foram apenas cerca de cinco mil tricolores na Arena de Pernambuco. Ainda assim, os torcedores registraram filas de mais de 30 minutos para entrar no estádio.
Além do tempo de espera, alguns tricolores filmaram a ação do Batalhão de Choque que colocou os torcedores em risco com uma ação truculenta. Várias pessoas caíram, se machucaram e foram imprensadas nos gradis, como mostram as imagens abaixo. Homens, mulheres e crianças passaram por todo este transtorno para entrar no estádio.
A reportagem do NE45 entrou em contato com a Arena de Pernambuco e com a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco para saber os motivos que causaram os problemas na entrada da torcida do Santa Cruz. A matéria será atualizada assim que enviarem as respostas.
0 comentários