Connect with us
Afogados vence Porto pelo Pernambucano. Afogados vence Porto pelo Pernambucano.

PEPernambucanoÚltimas

Em jogo de 5 gols, Afogados despacha o Porto e vence primeira no Pernambucano

Reprodução/Youtube

Published

on

Coruja levou susto no final, mas superou a equipe de Caruaru

Primeiros pontos. Jogando no Vianão, o Afogados despachou o Porto por 3 x 2 e venceu a primeira partida no Pernambucano de 2024. Em um jogo bastante movimentado, o triunfo da Coruja foi encaminhado ainda no primeiro tempo. Carioca, contra, Elias e Alemão anotaram os gols da noite. Wilsinho, já na reta final, fez dois.

Com o resultado, o time do Pajeú subiu para a 7ª posição, com 3 pontos somados e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Gavião segue zerado, na lanterna. Afogados e Porto voltam a campo na próxima quinta (25), contra Petrolina e Flamengo de Arcoverde, respectivamente.

O jogo – Afogados x Porto

O Afogados foi dominante em campo desde o primeiro minuto de jogo. Mas a bola dmeorou para entrar. Somente aos 32 a Coruja conseguiu furar a defesa do Porto e, a partir dali, encaminhar a goleada. Elias Bueno chutou cruzado e Carioca, contra, inaugurou o marcador.

Com a ‘porteira aberta’, os donos da casa encontraram o segundo gol aos 43. Um golaço. Alemão acertou um lindo chute, de primeira, no ângulo de Ciriaco. Logo na sequência, aos 47, Elias Bueno, de pênalti, aumentou o placar anotando o terceiro da noite.

Reprodução/Youtube

Na volta do intervalo, o Afogados ainda era melhor em campo. Logo aos 2, em rebote de Pacajus, quase o quarto gol. Carioca se jogou na bola para evitar um placar ainda mais elástico. Aos 21, Elias bateu falta colocada e por muito pouco não ampliou.

Com 25 jogados, no prejuízo, o Porto se lançou ao ataque e começou a respoder. Em três chegadas seguidas. João Gabriel, Wilsinho e Adão assustaram a meta defendida pelo goleiro Danilo.

Já na reta final, em meio à troca de investidas, o Gavião ensaiou uma reação. Aos 41, João Gabriel recebeu pela direita, invadiu na área e bateu cruzado. Danilo defendeu e, no rebote, Wilsinho marcou. Aos 46, o camisa 18 anotou mais um. Mas a reação parou por aí.

FICHA DO JOGO


AFOGADOS
Danilo; Felipe Pacajus, Gabriel, Heverton Luís (Ítalo) e Wesley; Jordan, Alemão e Fernandinho (Brendo); Palominha (Jonathan Siri), Jardeu (Erik Mendes) e Elias (James Dean). Técnico: Pedro Manta

PORTO
João Ciriaco; Cristian Barata (Renê), Carioca (Oziel), Werison e Kaio; Edson Junior, Hudson (Robinho) e Bruninho; Adão (Ivisson), João Gabriel e Fernando Willyam (Wilsinho). Técnico: Luciano Ribeiro.

Local: Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE)
Arbitragem:
Luiz Cláudio Sobral
Assistentes:
Tulio de Farias Ribeiro Caldas e Wagner Cabral Miranda
Gols:
Carioca (32’/1T, gol contra), Alemão (43’/1T) e Elias (47’/1T) (AFO); Wilsinho (41′ e 46’/2T) (POR)
Cartões amarelos:
Heverton, Jordan e James Dean (AFO); Carioca (POR)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados