Defensor chegou ao Esquadrão com contrato de um ano
Regularizado, mas fora da relação de Bahia x Jacobina, o argentino Victor Cuesta foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (24). O zagueiro chega com moral, sob o status de “xerife”, para compor o setor defensivo do Esquadrão. Mas as características ofensivas podem ser um diferencial, aposta o recém-chegado.
“A ideia do Rogério (Ceni) é diferente. Minha primeira função, claro, é defender. Mas sei que ele conta comigo para construir jogadas e somar ao ataque. Poder participar dessa função. Vou treinar para poder desempenhar a função da melhor maneira possível”, projetou o jogador, que explicou o motivo de não estar em campo nesta noite.
“Preciso treinar mais um pouco com o grupo em campo… Sempre quero competir. Realmente, preciso de treinos físicos para me colocar em condição melhor e competir em alto nível. Qualquer torneio dentro do Brasil é complicado”, complementou.

Perguntado sobre os companheiros de equipe, Cuesta se mostrou animado com os reforços trazidos pelo clube para a tual temporada. O defensor projetou uma equipe ainda mais forte para 2024.
“Nossos objetivos são maiores. Ano passado, na minha opinião, o Bahia tinha elenco para mais. O elenco já era bom. Mas agora, com a chegada de novos reforços, aumenta ainda mais essa qualidade. É competir internamente… Trabalhar para fazer o melhor dentro de campo”, disse.
Bahia em 2024
Após iniciar o Baiano com uma equipe alternativa, tendo como base o time sub-20, o grupo principal do Tricolor estreia na temporada logo mais, na Arena Fonte Nova, diante do Jacobina. A delegação teve preparação especial para o ano em Manchester, na Inglaterra.
0 comentários