Em 2023, o atleta estava sob empréstimo junto ao Novorizontino pela Série B
A temporada do CRB teve início e o clube segue anunciado os atletas que não vão ficar para esta temporada. Nesta quarta-feira (24), o Galo de Campina informou a rescisão de contrato com o meia Denner. O atleta de 24 anos estava sob empréstimo junto ao Grêmio Novorizontino para disputa da Série B.
De acordo com o CRB, o contrato, que era válido até o final de 2024, foi rompido em comum acordo. O clube agradeceu ao atleta os serviços prestados.
Denner chegou no CRB em janeiro do ano passado após passagem pelo Sport. Ele foi contratado por indicação do técnico Umberto Louzer, que comandava a equipe na época.
Com a camisa alvirrubra, disputou 13 jogos e deu uma assistência, entre o Alagoano e a Copa do Nordeste. O atleta teve passagens pelo Juventude, Chapecoense, Atlético Paranaense e no Sport.
Elenco do CRB para 2024
- Goleiros: Matheus Albino e Vitor Caetano;
- Zagueiros: Heron, Saimon, Fábio Alemão Gustavo Henrique;
- Laterais: Vitinho, Willian Formiga, Kelvin, Hereda e Matheus Ribeiro;
- Volantes: Falcão, Rômulo, João Pedro;
- Meio-campistas: Alejandro Viniegra, Jorginho e Gegê;
- Atacantes: Facundo Labandeira, Bruno Dentinho, Welder, Mike e Anselmo Ramon;
- Técnico: Daniel Paulista.

0 comentários