Connect with us
Rogério Ceni - Palmeiras x Bahia Rogério Ceni - Palmeiras x Bahia

BABahiaBaianoÚltimas

Ceni elogia atuação do Bahia ante Jacobina, define goleada como ‘obrigação’, mas alerta: “Pés no chão”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Published

on

Esquadrão venceu pelo placar de 5 x 0 e celebrou o primeiro triunfo da temporada

Obrigação. Assim avaliou o técnico Rogério Ceni a goleada do Bahia sobre o Jacobina, pela 3° rodada do Estadual, na última quarta-feira (24). Na estreia do time principal, o Esquadrão mostrou efetividade ofensiva, saiu com o placar de 5 x 0 e celebrou o primeiro triunfo da temporada.

“O resultado é importante, porque nós necessitávamos (vencer). O campeonato é muito curto, são só sete jogos, então nós precisávamos. É lógico que temos que relativar a força de cada equipe e ter os pés no chão. Nós tínhamos a obrigação de fazer um bom placar e criar boas chances de gols”, afirmou em coletiva.

O treinador aproveitou para elogiar a atuação tática do Bahia durante a partida e reconheceu que, após as mudanças, a equipe assumiu uma postura mais desorganizada. No entanto, reforçou o otimismo para a evolução do esquema.

“Como parte tática, executamos o programado durante grande parte do primeiro tempo. O segundo tempo começamos bem também. Com as trocas, o Diego (Rosa), por exemplo, não trabalhou comigo lá (na pré-temporada em Manchester), e o Sidney ainda jovem, bagunçou um pouquinho. Mas o jogo já estava definido. Temos que continuar trabalhando para continuar crescendo em posicionamento de jogo”, explicou.

Rogério Ceni - Palmeiras x Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Projeções para o próximo jogo do Bahia

Com o triunfo na Fonte Nova, o Esquadrão chegou a quatro pontos e assumiu provisoriamente a 3° posição da tabela do Campeonato Baiano. Buscando subir na tabela, volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Ceni projetou o confronto da 4° rodada e não descartou mudanças: “Agora é se preparar para sábado. É um jogo fora de casa, campo sintético… Vamos fazer uma análise boa de quem tem condições, quem não corre risco de lesão e se preparar para um jogo difícil. É uma partida que um triunfo nos deixa um pouco mais confortável e uma derrota nos deixa numa situação delicada”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados