publicidade

Marcelo Cabo valoriza intensidade na vitória do CSA e destaca: “É o que vocês vão esperar da minha equipe”

Estaduais, AL, CSA, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 25 de janeiro de 2024

Treinador elogia a postura do time em jogo que marcou sua estreia

O técnico Marcelo Cabo não escondeu a sua satisfação com o desempenho do CSA, na vitória por 2 x 0 contra o Cruzeiro-AL, na última quarta-feira (24). O jogo foi a reestreia do treinador pelo Azulão e, um dos pontos que mais agradaram o técnico, foi a intensidade apresentada pela equipe, principalmente na primeira etapa da partida. Entretanto, também pontuou a queda de rendimento no segundo tempo.

“No primeiro tempo, a gente teve uma intensidade muito grande, é o que vocês vão esperar da minha equipe, o que aconteceu no primeiro tempo. A intensidade que a gente pôs no primeiro tempo, a contundência que a gente pôs no primeiro tempo, eu sabia que a gente ia correr o risco de ter uma queda de intensidade no segundo tempo”, disse Cabo.

O treinador também foi questionado sobre o primeiro clássico da temporada, contra o CRB, no próximo domingo (28). Mas novamente valorizou a vitória contra o Cruzeiro-AL, e pensaria no clássico após a celebração da vitória.


“A gente veio aqui jogar contra o Cruzeiro, na casa do Cruzeiro, tivemos uma vitória importante aonde jogamos bem. A gente tem que celebrar e a partir de amanhã a gente começa a pensar no clássico. E aí é um outro momento, uma outra estratégia que a gente vai criar para o clássico”, pontuou.

Marca centenária e história no CSA

Marcelo Cabo está muito próximo de atingir a marca de 100 jogos pelo Azulão. Atualmente o treinador já completou 92 partidas em três passagens pela equipe alagoana. Marcelo contou que o clube é sua casa e se sente muito acolhido. Também disse que está muito ansioso para finalmente alcançar este feito histórico.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING