publicidade

Christian ‘Tití’ Ortiz chega neste sábado ao Recife e celebra acerto com o Sport: “É um clube muito grande”

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 26 de janeiro de 2024

O atleta deverá se apresentar ao CT do clube no final de semana para realizar exames médicos e assinar o contrato na sequência

O atacante argentino Christian ‘Tití’ Ortiz, de 31 anos, que será o novo reforço do Sport, tem chegada prevista no Aeroporto Internacional dos Guararapes na madrugada deste sábado (27), por volta de 00h30. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, em contato com a reportagem do NE45.

O atleta estava na mira do San Lorenzo-ARG. Porém, a proposta do Sport foi tratada como prioridade pelo atleta, visando a oportunidade de jogar no futebol brasileiro pela primeira vez na carreira. Inicialmente, seu contrato será até o final de 2024.

Questionado pela reportagem sobre a escolha pelo Rubro-negro pernambucano, o atleta afirmou que o fato de conhecer o estilo de jogo do técnico Mariano Soso pesou na escolha. Além da sua admiração pelo futebol brasileiro.


“Me pareceu a melhor opção. Conheço o estilo de jogo do treinador (Mariano Soso), o que é uma vantagem para mim. É um clube muito grande, gosto do futebol brasileiro e de como o futebol é vivenciado no Brasil”, destacou.

Christian Ortíz - Sport
Foto: Arquivo Pessoal

O último clube do atacante argentino foi o Barcelona de Guayaquil-EQU. Em 2023, ele atuou em 31 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Christian ‘Tití’ Ortiz atua pelos lados do campo e iniciou a carreira no Huracán-ARG.

Ainda passou por Racing-URU, Independiente-ARG, Univ. San Martín-PER, Sporting Cristal-PER, Independiente del Valle-EQU, Unión Huaral-PER, Tijuana-MEX, Charlotte-EUA e Defensa y Justicia-ARG.

Reforços anunciados pelo Sport:

Goleiro: Caíque França (ex-Ponte Preta) e Thiago Couto (ex-São Paulo)

Laterais: Lucas Ramon (ex-Mirassol) e Riquelme (ex-Vasco)

ZagueiroLuciano Castán (ex-Cruzeiro)

Meio-campistas: Pedro Vilhena (ex-São Paulo) e Fabricio Domínguez (ex-Racing)

Atacantes: Zé Roberto (ex-Mirassol)Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP) e Pablo Dyego (ex-Ponte Preta)Romarinho (ex-Fortaleza) e Gustavo Coutinho (ex-Fortaleza)

SPORT: TITÍ ORTIZ NA ILHA?(IMPRENSA ARGENTINA REVOLTADA) | SAÍDAS DE RYAN E J. XAVIER

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING