Atleta deixou o clube na pré-temporada e acertou com o FC Anyang, da Coreia do Sul
O Náutico acionará o atacante Danrlei na Justiça para receber o valor da multa da rescisão do pré-contrato. O jogador deixou o clube no final de dezembro e foi anunciado, na última quarta-feira (31), pelo FC Anyang, da Segunda Divisão da Coreia do Sul. Mas o Alvirrubro não foi ressarcido pela quebra do vínculo.
Danrlei assinou um pré-contrato com o Timbu no final de 2023 e o vínculo definitivo seria efetivado no início de janeiro com a posse da nova gestão. Porém, no dia 29 de dezembro, o atleta pediu para deixar o clube por conta da proposta do time coreano.
O Náutico liberou o jogador, mas cobrou a multa no valor um pouco superior a R$ 100 mil. A diretoria alvirrubra deu um prazo de 30 dias para que o pagamento fosse realizado. Até esta quinta-feira (1º), no entanto, a dívida não foi quitada.
Nos últimos dias, os dirigentes do Timbu tentaram entrar em contato com o empresário do atleta, mas não tiveram retorno. Portanto, a decisão foi por levar o caso para a Justiça para o clube receber o valor previsto no pré-contrato.
Paulo Sérgio chegou para substituir Danrlei no Náutico
Com a saída de Danrlei, o Náutico agiu rápido e contratou Paulo Sérgio, que estava no ABC. O atacante já tem três jogos pelo Timbu e um gol marcado, no clássico contra o Santa Cruz.
0 comentários