Connect with us
Léo Condé, técnico do Vitória Léo Condé, técnico do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Condé avalia revés do Vitória para o Jequié e critica arbitragem: “Errou em dois lances capitais”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

O Vitória reclamou de um possível pênalti não marcado e um gol mal anulado

O Vitória conheceu, na noite da última quarta-feira (31), o seu segundo revés no Campeonato Baiano. No Waldomirão, perdeu pelo placar mínimo para o Jequié em partida marcada pela insatisfação do Rubro-negro com a arbitragem. Assim como o atacante Zé Hugo, Léo Condé também fez críticas ao árbitro.

Segundo o técnico, um possível pênalti não marcado em cima do próprio Zé Hugo e o gol de anulado de Alerrandro foram ‘erros capitais’. Além disso, reclamou da falta de critérios para a punição por cartões amarelos.

“Não podemos transferir e nem tirar o mérito do Jequié, que é uma boa equipe e bem treinada. Mas a arbitragem errou em dois lances capitais. Vimos no vestiário e no campo e a gente não tem muita noção do erro tão grande como foi. Tenho certeza que o clube vai se movimentar, porque o campeonato é curto e não tem muita margem para erro, nem nosso, nem da arbitragem”, iniciou.

“A questão ali do árbitro, ao longo da partida, ao todo momento ficou picotando muito o jogo. Nos quatro primeiros jogos, o Matheuzinho, que nem veio para o jogo tomou muita pancada e os adversários não tomaram cartão. Hoje, com 10 minutos, ele amarelou o Camutanga e o Zapata por faltas normais. Os critérios não são os mesmos. De certa forma, no calor do jogo, você se exalta ali. Nunca fui expulso como treinador profissional e hoje passei perto. Mas reclamei de forma muito respeitosa com ele, que estava muito nervoso, e o porquê não sei”, apontou o treinador.

Léo Condé, técnico do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Avaliação da partida

Apesar das considerações sobre a equipe de arbitragem, o técnico citou que o Vitória foi inferior ao adversário durante a primeira etapa, mas produziu bem após mudanças no intervalo.

“Realmente foi um jogo bastante movimentado. No primeiro tempo, nossa equipe demorou a se ambientar no campo e o Jequié foi bem melhor que nós. Depois fomos nos acertando no jogo, no nosso melhor momento, sofremos o gol. Fizemos ajustes no intervalo, voltamos muito bem no segundo tempo com amplo domínio, com volume de jogo, criando situações pelo lado do campo e por dentro. […] Vamos seguir em frente, temos a Copa do Nordeste agora e depois voltamos o foco novamente para o Estadual.”, avaliou.

Próximo jogo do Vitória

O Leão da Barra tem a estreia no Nordestão marcada para o domingo (4), às 16h, diante do Altos, no Lindolfo Monteiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados