Jogadores e comissão rubro-negra reclamaram muito dos dois lances, onde decisões da arbitragem foram negativas para o Leão
O Vitória perdeu por 1 x 0 do Jequié e saiu na bronca com a arbitragem. Isso por causa de um possível pênalti não marcado em cima do atacante Zé Hugo, no começo do segundo tempo, e por um gol anulado do atacante Alerrandro. A reclamação foi forte durante o jogo e também após o duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
O próprio atacante Zé Hugo, que foi protagonista do primeiro lance, reclamou bastante da arbitragem na saída de campo, em entrevista ao canal TVE. Ele mostrou seu descontentamento sobre as decisões, mas também afirmou que o Vitória não conseguiu ter uma boa atuação no primeiro tempo. No segundo, apesar das tentativas, o empate não veio.
“Com todo respeito, a gente não gosta de colocar a culpa na arbitragem, mas o árbitro que estava perto do lance deu o gol, a assistente lá longe, distante do lance, com muita gente na frente dela, não deu o gol. O pênalti claro o cara também não dá. Mas é trabalhar não dá para colocar a culpa no árbitro”, disse Zé Hugo.
“É nossa culpa de não conseguirmos efetuar o que o professor pediu no primeiro tempo. No segundo tempo só deu a gente, conseguimos colocar um ritmo bom, mas infelizmente não foi possível empatar o jogo. É seguir trabalhando para, se Deus quiser, na próxima partida sairmos vitoriosos”, completou.
Qual o próximo jogo do Vitória?
O Leão da Barra volta a campo no próximo domingo (4), pela Copa do Nordeste. O Vitória vai encarar o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, às 16h.
0 comentários