O treinador lamentou a derrota sofria pela equipe para o CSE, dentro de casa, na Copa Alagoas
Pela segunda rodada da Copa Alagoas, o CSA perdeu para o CSE pelo placar de 2 x 1, nesse domingo (4), no Estádio Rei Pelé. Na coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Cabo lamentou a derrota e explicou como está sendo a divisão do elenco para as duas competições.
Eliminado de forma precoce na Copa do Nordeste, restou ao CSA apenas os dois estaduais neste começo de ano. Ao falar sobre a derrota, Cabo citou que é algo negativo, mas que é preciso respeitar a qualidade da equipe do CSE.
“A derrota é sempre lamentável, mas não podemos tirar o mérito do CSE, equipe organizada que vem fazendo um bom campeonato. A gente sente muito uma derrota em casa, mas a vida é risco e sabíamos que íamos correr esse risco”, disse o treinador.
Após o resultado, ele disse que o foco total do grupo será para o clássico contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano na quarta-feira (7), às 20h30, no Estádio Fumeirão.
“A partir de amanhã vamos pensar no ASA, porque é um clássico. A gente tem trabalhado e temos duas competições paralelas e temos que tratar as duas com muito respeito”.
Divisão de elenco do CSA
Com duas competições paralelas, Cabo adotou a estratégia de separar o elenco em dois grupos para dar mais rodagem a todos os jogadores, além de evitar um desgaste físico maior dos atletas.
Isso não significa que os grupos vão permanecer até o fim das competições, a exemplo de Juninho Valoura e Niltinho, que serão relacionados para o clássico contra o ASA na quarta-feira (7).
“A gente dividiu o elenco. O que vai jogar quarta-feira [no Campeonato Alagoano], eu consegui abrir 10 dias pra eles. Essa deficiência analítica, a gente treina todo dia, temos trabalhados jogos associativos por dentro, combinações, finalizações, bola de cruzamento. Agora esse grupo que jogou hoje eu vou abrir espaço até o Penedense [Copa Alagoas]. Vou potencializar esse grupo como fiz no outro, que trabalhou 10 dias. Vocês viram que o Allyson e o Marcinho não participaram hoje, e assim a gente tem um equilíbrio e ideia do que fazer no Estadual”, explicou o treinador.
0 comentários