Connect with us
Henrique Lordelo é apresentado no Santa Cruz Henrique Lordelo é apresentado no Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Apresentado, Henrique Lordelo se coloca à disposição para estrear ante Petrolina

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Published

on

Meio-campista é o 21º contratado do Santa Cruz em 2024 e chega com apenas cinco jogos garantidos até o fim da temporada

Contratado após temporada no São Bernardo, o volante Henrique Lordelo chega ao Santa Cruz já na metade da fase inicial do Campeonato Pernambucano. Por isso, o jogador não quer perder tempo e, mesmo chegando apenas na semana passada, já se colocou à disposição do técnico Itamar Schülle para fazer a estreia diante do Petrolina, nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Paulo Coelho.

“Se depender de mim, já jogo o próximo jogo. A gente sabe que vai se adaptando aos poucos, mas está bem tranquilo. Estou bem focado para poder ajudar o Santa Cruz a conquistar os seus objetivos”, afirmou o meio-campista.

Apontado como peça de reposição para Lucas Bessa, que deixou o campo lesionado contra o Central e vai precisar fazer cirurgia para recuperar o ligamento cruzado, Henrique apontou prefere disputar a posição com todos os companheiros aptos e desejou uma boa recuperação ao volante coral.

“É muito difícil falar desse momento, de e uma lesão de um companheiro, é sempre complicado. Desejo uma boa recuperação para ele. A gente está disputando ali, mas é sempre bom estar disputando quando está todo mundo apto. Acho que chego com essa pressão de corresponder ao que ele vinha fazendo, mas estou preparado para poder ajudar”, ressaltou.

Quanto às suas características, o novo volante do Santa Cruz disse que gosta de chegar na área e arriscar finalizações de longa distância, mas sem perder o poder de marcação no meio-campo. Assim, ele terá a concorrência de Caio Mello, Lucas Siqueira e Carlos Henrique para conquistar uma vaga no time titular.

“As minhas características são de um volante de muita marcação e que gosta de chegar também ao ataque. Sou um volante que gosta de ficar com a bola, mas que quando tem que marcar também se impõe. Acho que tenho um bom poder de finalização também de fora da área e venho com esse pensamento de ajudar o Santa Cruz nos objetivos durante a competição”, finalizou.

Atual quinto colocado do Estadual, o Tricolor do Arruda enfrenta o Petrolina em disputa direta por uma vaga na Série D em 2025. Caso vença a Fera Sertaneja, a Cobra Coral ultrapassará o Central, mesmo com um jogo a menos, ficando com a quarta posição.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados