Titular da lateral esquerda leonina foi expulso no banco de reservas na última rodada do Estadual e cumpre suspensão
O Vitória encerrou sua preparação para enfrentar o Jacobina nesta quarta-feira (6), às 19h15, no estádio José Rocha, pelo Campeonato Baiano. O time rubro-negro deve manter a base titular que jogou contra o Altos, pela Copa do Nordeste, mas com uma mudança: Lucas Esteves assume a lateral esquerda, por conta da suspensão de Patrick Calmon (PK).
Titular da posição no Vitória, PK tomou um cartão vermelho no banco de reservas na última partida do Estadual, contra o Jequié, onde o Leão foi derrotado por 1 x 0. Ele reclamou de maneira acintosa com a arbitragem após a anulação do gol marcado por Alerrandro, que empataria o jogo.
Com isso, Lucas Esteves, que já iniciou o jogo na rodada passada do Baiano, segue como titular agora contra o Jacobina. O restante do time deve ser mantido pelo técnico Léo Condé, que não tem a intenção de poupar mais jogadores do Vitória neste duelo e quer dar mais rodagem aos titulares.

Provável time do Vitória
Assim, o provável time titular do Rubro-negro deve ser formado por: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro.

0 comentários