Connect with us
Lucas Lima e Christian Ortiz, apresentação oficial do Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Lucas Lima e Christian Ortiz, apresentação oficial do Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESportÚltimas

Apresentados oficialmente, Christian Ortiz e Lucas Lima se mostram felizes em acerto com o Sport

Published

on

Na apresentação, os atletas estiveram acompanhados de Raphael Campos, membro do comitê gestor do futebol Rubro-negro

O Sport apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (8), o atacante Christian Ortiz e o meia Lucas Lima. Em entrevista coletiva no CT Rubro-negro, os atletas se mostraram empolgados com a chance de defender o Sport em 2024.

“Só de eu estar vestindo a camisa desse time fala por si. Nos últimos anos eu tenho jogado, tenho bons números, talvez eu não tenha tantos gols, mas tenho bons números de jogos, de participações, tem estatísticas que poucas pessoas veem, mas minha motivação é estar vestindo esse escudo”, iniciou.

Revelado pelo Internacional, Lucas Lima passou Sport em 2013. Naquele ano, foi um dos principais nomes do time que conquistou o acesso à Série A. Ao todo, somou 53 jogos, tendo nove gols e seis assistências. Questionado sobre a expectativa de retornar ao Leão, o atleta se mostrou feliz pelo retorno.

“Há 11 anos eu vesti essa camisa e senti o gosto, tive as sensações de ser cobrado, foi um ano muito feliz, mas não vai entrar isso nas estatísticas esse ano. Sei de toda a expectativa do clube e da torcida, mas a palavra chave é ter humildade para trabalhar todos os dias”, completou.

O atleta tem contrato com o Santos até o final de 2025, e chega ao Leão da Ilha por empréstimo até o final da temporada. Em 2023, o atleta disputou 50 partidas pelo time paulista, tendo marcado dois gols e distribuído dez assistências. 

Questionado sobre a reação da imprensa e da torcida argentina após o acerto com o Sport, o atacante Christian ‘Tití’ Ortiz se mostrou tranquilo com sua decisão, e afirmou que isso faz parte do futebol. Reforçando também suas características dentro de campo.

“São coisas que se passam no futebol. A gente toma decisão pessoais, e isso nem sempre agrada as pessoas. Eu recebi um chamado de Mariano Soso e tive que atender. E fiz a melhor escolha de vir ao Brasil”, afirmou.

“Na parte de jogo, sinto que sou um jogador que pode ocupar diferentes posições. Posso defender, posso atacar, mas quero sempre ajudar o treinador e a equipe. Sobre o clima, é muito bom. Recife é uma cidade linda, as pessoas são apaixonadas por futebol”, completou.

SPORT GOLEIA O CENTRAL POR 4X1 EM NOITE DE SHOW DE ALAN RUIZ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados