Contrato com a Diadora será de dois anos e pode ser assinado ainda nesta sexta-feira (9)
Acertado com a Diadora, o Náutico terá duas fabricantes de material esportivo na temporada. A empresa italiana confeccionará as camisas de jogo do time, enquanto os uniformes de treino serão da N6. O enxoval da marca própria, inclusive, já foi lançado e está à venda nas lojas Timbushop.
A assinatura com a Diadora pode acontecer nesta sexta-feira (9). O contrato já está nas mãos do presidente Bruno Becker para a confirmação do vínculo, que será válido até dezembro de 2025.
Inicialmente, a previsão era de que a assinatura ocorresse ainda em janeiro, conforme disse o presidente Bruno Becker na posse. Contudo, diante do habitual processo de revisões de contratos e cláusulas, a “canetada” final só vai acontecer neste mês, possivelmente ainda nesta sexta-feira.

Sobre a N6, o presidente assegurou durante a sua posse que, enfim, vai patentear a marca, já que a empresa nunca foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O órgão do governo federal dá segurança e impede fraudes e que outros lucrem com determinadas marcas e patentes.
“Tem que patentear. Tem que fazer isso o quanto antes. É uma marca do clube e precisamos preservar patrimônio do clube”, completou.
Embora o contrato com a Diadora vá ser oficializado neste mês, a primeira leva de uniformes produzidos pela fornecedora só deve ser lançada em abril, com a estreia do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro.
Até lá, portanto, o Timbu segue com os uniformes de jogo da N6 em partidas do Pernambucano e Nordestão.
0 comentários