Atacante do Sport afirmou que está recuperando o ritmo de jogo
Com a contratação já regularizada no Sport, Tití Ortiz pregou a cautela na coletiva de apresentação da última quinta-feira (8) e optou por não colocar uma previsão para estrear com a camisa rubro-negra.
Sem jogar desde o dia 26 de novembro, o atacante argentino já treina com o elenco do Sport, mas ainda está no processo de recuperação do ritmo de jogo para em fim ficar à disposição do técnico Mariano Soso.
“Minha última partida foi em novembro. Em dezembro estive treinando sozinho com um ‘profe’. Agora que cheguei ao clube, estou treinando também a parte física e com o grupo há alguns dias. Falta um pouco ganhar ritmo, porque treinar sozinho não é o mesmo que em grupo. Mas já estamos em busca de ficar pronto para entrar em campo”, comentou.

Características em campo
Quando questionado sobre as suas características em campo, Tití destacou a versatilidade e que sua função no setor ofensivo rubro-negro é uma escolha de Soso: “Eu sou um jogador que pode atuar diferentes posições. Posso defender e atacar. Mas sempre digo o mesmo: vou jogar onde o técnico me colocar e onde pode ajudar a equipe, que é o principal”.
“Já enfrentei muito Mariano Soso como técnico e ele me conhece. Há muita qualidade no plantel, grandes jogadores. Sei que vai ser difícil (a disputa por titularidade), mas vamos chegar todos em alto nível”, concluiu o atleta do Leão da Ilha.
0 comentários