Connect with us
Estádio Marizão, em Sousa, local da partida pela Copa do Brasil Estádio Marizão, em Sousa, local da partida pela Copa do Brasil

Copa do BrasilPBÚltimas

Sousa-PB diz que está sofrendo “bullying” por não vender mando de campo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Sousa/Divulgação

Published

on

Presidente do clube usou as redes sociais e confirmou jogo no Marizão

O presidente do Sousa-PB usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para denunciar “corretores” que estão tentando vencer o mando de campo contra o Cruzeiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (28), às 19h15. Segundo Aldeone Abrantes, o jogo será, sim, no estádio Marizão. E classificou a tentativa de venda como “bullying”.

“O Sousa Esporte Clube vem sofrendo bullying para poder negociar seu mando de campo contra o Cruzeiro aqui no estádio Marizão. Várias coisas já foram inventadas em relação à questão de laudos. Tudo que foi pedido foi atendido. E até hoje continua a corretagem. São diversos os corretores que estão interessados na venda desse mando de campo. Eu quero dizer para o Brasil e para o mundo que o Sousa não venderá. Se quiser interditar o Marizão, pode interditar. Mas eu vou citar um por um quem são os corretores que estão ligando para gente. Sei todos que estão interessados na transferência desse jogo”, revelou o presidente.

Vale citar que no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o local da partida está como “a definir”. Isso porque é preciso que o estádio seja aprovado e liberado pelo Corpo de Bombeiros e demais autoridades.

O prazo dado pela CBF para a definição do local da partida termina nesta quarta-feira (15). Segundo o presidente Aldeone Abrantes, jogar no Marizão é um direito do Sousa.

“O jogo vai ser em respeito à nossa cidade. Foi um direito do Sousa jogar no Marizão. Jogamos a Série D, jogamos a Copa do Brasil contra o Goiás, jogamos o Campeonato Paraibano… Por que só agora nesse jogo o Marizão não vai poder jogar a Copa do Brasil? É muito estranho…”, concluiu.

Estádio Marizão, em Sousa, local da partida pela Copa do Brasil
Foto: Sousa/Divulgação

ASA também na abre mão de mando na Copa do Brasil

O Sousa não é o primeiro time do Nordeste a defender o direito de jogar em seu estádio na edição deste ano da Copa do Brasil. Na semana passada, o presidente do ASA-AL também veio à público confirmar que não venderá o mando de campo contra o Internacional. E garantiu que o jogo será em Arapiraca.

“Estou mais uma vez aqui para afirmar o compromisso que tenho com todos vocês e com nossos patrocinadores que o jogo do ASA pela Copa do Brasil, que agora já tem data, no dia 28 de fevereiro, será sim em Arapiraca, no estádio Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, no campo do ASA. E não tem proposta e não tem dinheiro que tire os jogos do ASA de Arapiraca”, garantiu o mandatário.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados