publicidade

Atlético-CE e Barbalha ficam no empate e vão disputar o quadrangular do rebaixamento do Campeonato Cearense

Cearense, CE, Estaduais, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 16 de fevereiro de 2024

Times não mexem no placar em jogo marcado pelo equilíbrio

Atlético-CE e Barbalha fecham as suas participações na primeira fase do Campeonato Cearense com o placar em branco. O jogo foi marcado pelo equilíbrio durante todo o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Barbalha conseguiu tomar as ações da partida e pressionar a Águia, mas não teve sucesso na finalização.

O Atlético-CE encerra a sua participação na primeira fase na última colocação do grupo A, com dois pontos conquistados em cinco partidas, três derrotas, dois empates e nenhuma vitória.

Já a Raposa, também termina a primeira fase na lanterna da tabela, só que do grupo B, com dois pontos em cinco partidas e a mesma campanha do seu adversário na tarde de hoje.


Próximos jogos de Atlético-CE e Barbalha

Ambas as equipes voltam a campo para disputar o quadrangular do rebaixamento, onde dois times se salvam e outros dois caem para jogar a Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING