Torcedor motense verá um time bastante diferente na próxima quarta-feira (21)
Após início de temporada de maus resultados, o Moto Club passa por grande reformulação – dentro e fora das quatro linhas. Em campo, mais de 20 jogadores já deixaram o clube, enquanto fora, além da troca de treinador, com a chegada de Tuca Guimarães, setores do futebol também passaram por mudanças. Agora, as escolhas serão colocadas em prática.
Da goleada sofrida para o Maranhão até o jogo da noite da próxima quarta-feira (21), quando recebe o Bahia em partida única – e eliminatória – pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Papão teve 13 dias para “arrumar a casa”. E foi o que tentou fazer, entre apostas de pouca idade e nomes experientes.
Caso do centroavante Paulo Rangel, de 39 anos, que nem mesmo foi oficializado, mas já teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve começar a partida contra a equipe baiana. O zagueiro Matheus Silva, o lateral Pablo Alves e o atacante Rodriguinho também estão regularizados.

Entre as contratações, vale destacar, também, a chegada do atacante Geovane Itinga, revelado pelo Bahia e tido como promessa. A tendência, inclusive, é de que o jogador de 25 anos faça a sua estreia justamente contra o ex-clube.
Moto Club em 2024
Além do Maranhense e da Copa do Brasil, o Moto Club vai jogar a Série D do Brasileiro na atual temporada. No começo do ano, o Papão do Norte não conseguiu passar da seletiva da Copa do Nordeste, caindo nos pênaltis para o Juazeirense.
O duelo contra o Bahia está marcado para o Nhozinho Santos, às 20h desta quarta. Para avançar, a equipe maranhense precisa vencer. O Esquadrão joga pelo empate para garantir lugar na segunda fase da competição.
0 comentários