Clube sofreu uma eliminação precoce no Campeonato Pernambucano
O presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira, anunciou que o clube passará por uma reformulação no elenco para a disputa da Série D. Segundo o dirigente, em contato com a reportagem do NE45, inicialmente também serão feitas mudanças pontuais para as primeiras fases da Copa do Brasil, em virtude do desempenho ruim no Estadual.
Vale lembrar que o Petrolina já chega a última rodada do Campeonato Pernambucano sem chances de classificação, mas também não corre risco de rebaixamento para a Série A2.
“Vamos passar a reformulação. Infelizmente, o time que a gente achava que poderia chegar entre as cabeças do Pernambucano, não deu liga, não pegou entrosamento. Então, tem que reformular já pensando na Série D. Copa do Brasil vai ser uma, duas ou três peças novas, mas já para Série D será um número diferente”, ressaltou o presidente.
Campanha do Petrolina do Pernambucano
A Fera Sertaneja encerrará a participação no Campeonato Pernambucano de 2024 contra o já rebaixado Porto, neste sábado (24), às 16h30, na Arena Pernambuco. O clube está na 8ª posição da tabela, com sete pontos conquistados, após uma vitória, quatro empates e três derrotas.
0 comentários