publicidade

Após eliminação na Copa do Brasil, River-PI anuncia a saída do técnico Fabiano Soares

PI, Copa do Brasil, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 21 de fevereiro de 2024

Treinador comandou o River-PI em nove partidas na temporada e conquistou cinco vitórias

A queda do River-PI na primeira fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 x 1 contra o Ypiranga-RS custou o cargo do treinador Fabiano Soares. Horas após a partida diante do clube gaúcho na capital piauiense, o Galo Carijó oficializou saída do seu comandante em nota divulgada nas redes sociais.

“O River Atlético Clube comunica o desligamento do treinador Fabiano Soares, do auxiliar técnico Alexandre Veiga e do analista de desempenho Lucas Gomes. A diretoria agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte a todos na sequência de suas carreiras”, publicou o tricolor.

Contratado após passagem no futebol espanhol, Fabiano Soares deixa a equipe piauiense com um bom retrospecto. Ao todo, foram nove partidas no comando do Galo, com cinco vitórias, um empate e três derrotas. Histórico que equivale a um aproveitamento de 59,2% dos pontos disputados.


Agora, o clube terá que ir ao mercado para repor a vaga por Fabiano o mais rápido possível, uma vez que já volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Corisabbá, no estádio Tiberão, pelo Estadual.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING