publicidade

Clássico entre Náutico e Sport, nos Aflitos, tem mais de 6 mil ingressos garantidos

Pernambucano, Náutico, PE, Sport, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 22 de fevereiro de 2024

Rivais vão se enfrentar na última rodada da primeira fase do Pernambucano

O Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport, nos Aflitos, tem mais de 6 mil ingressos garantido. De acordo com a última parcial divulgada pelo Timbu, 6.768 bilhetes já foram reservados no total. A bola rola neste sábado, às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Pernambucano.

O Clássico dos Clássicos, diga-se, terá um esquema especial dentro e fora de campo. O Náutico divulgou um aumento no número de policiais militares, além de seguranças privados. O Timbu também detalhou sobre a entrada de ambos os torcedores, com especificidades dos dois lados.

Os alvirrubros terão acesso somente pelos portões A e B, pela sede e Rua da Angustura, respectivamente. Os Rubro-negros, por sua vez, poderão entrar através da Manuel de Carvalho. Não haverá venda física de ingressos para a torcida do Sport.


Será o primeiro jogo no Recife após o atentado contra o ônibus do Fortaleza, na última quarta-feira. A delegação do Leão do Pici foi atacada com bombas e pedras durante o percurso até um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, depois do empate por 1 x 1 com o Sport na Arena de Pernambuco.

Estádio_Aflitos_Torcida_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico e Sport se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. O Timbu busca a classificação direta às semifinais e, além de vencer, precisará torcer por um tropeço do Retrô diante do Flamengo de Arcoverde para conquistar o objetivo.

O Sport, já classificado às semifinais e garantido na Copa do Brasil, tentará manter a invencibilidade de mais de quatro anos sem perder do Timbu.

Na última quarta-feira, pelo Nordestão, ambos empataram seus jogos. O Leão ficou no 1 x 1 com o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, enquanto o Timbu também empatou por 1 x 1 diante do Vitória.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING