Connect with us
Daronco apita América-RN x ABC na final do 1° turno do Campeonato Potiguar. Daronco apita América-RN x ABC na final do 1° turno do Campeonato Potiguar.

ABCAmérica-RNPotiguarRNÚltimas

Presidente da FNF confirma Daronco em clássico do Campeonato Potiguar, mas vaza número de árbitro

Divulgação/CBF

Published

on

Postagem do dirigente nas redes sociais divulgou os contatos dos árbitros escalados para a final do 1° turno do Campeonato Potiguar

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou que Anderson Daronco apitará o clássico entre América-RN e ABC, pelo Campeonato Potiguar, no próximo domingo (3). O curioso é que o dirigente vazou o número do árbitro FIFA.

Na postagem nas redes sociais, o presidente da FNF divulgou a escala completa da partida com nomes dos árbitros, acompanhado também de seus respectivos contatos.

Assim, os assistentes Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira e da quarta árbitra Thayslane de Melo Costa, que compõem a escala de arbitragem da final do 1° turno do Campeonato Potiguar, também tiveram seus números exposto na última segunda-feira (26).

Na manhã desta terça-feira (26), José Vanildo usou novamente as redes sociais para assumir o erro e se desculpar com todos os envolvidos pelo descuido.

“Prezados, cometi um equívoco na divulgação de dados sobre a arbitragem do Campeonato Potiguar, e venho pedir desculpas em meu nome e da FNF. No entusiasmo de comunicar os torcedores qual seria a arbitragem, acabei divulgando dados que não deveriam ser publicados. Esse descuido surgiu após um dia intenso de negociações à frente de operações que cercam a final do primeiro turno do certame. Peço a compreensão de todos para evitar a reprodução dos dados. Aos envolvidos, peço desculpa pelo erro cometido. Agradeço a paciência dos árbitros envolvidos neste momento”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados