Resultado deu ao Esquadrão a liderança isolada do Grupo B, mas o desempenho não agradou ao técnico
Triunfo preocupante. Essa foi a avaliação de Rogério Ceni sobre o resultado do Bahia diante do CRB, na última quarta-feira (28). Segundo o técnico, o Esquadrão não se encontrou no jogo, teve pouco domínio ofensivo e apresentou um desempenho que liga o sinal de alerta.
“Não nos encontramos e não fizemos um grande jogo hoje, não adianta esconder. No final, os dois times cansaram muito pela intensidade que foi o primeiro tempo. Mas é um sinal de alerta para nós. Não criamos muito, foi muito dividido o controle do jogo. O que fica de bom são os três pontos que valem para o restante do campeonato. Mas é um triunfo ligeiramente preocupante pela sequência, cansaço e desempenho”, disse após o confronto da Copa do Nordeste.
Ainda assim, Ceni garantiu que a postura do Alvirrubro não foi uma surpresa, sobretudo pelo histórico recente como mandante, mas citou que esperava um poder de reação maior do Bahia.
“Nós já tínhamos visto a forma como eles jogam. É uma equipe que individualiza muito. Nós poderíamos talvez ter iniciado e construído um pouco melhor as jogadas. Mas no calor do jogo é difícil corrigir. Foi o jogo que nós esperávamos, mas eu achava que conseguiríamos render um pouco mais”, pontuou o treinador.
Próximo jogo do Bahia
Com nove pontos na liderança do Grupo B no Nordestão, o Tricolor de Aço retorna o foco no Campeonato Baiano. Neste domingo (3), às 16h, enfrenta o Jacuipense na Fonte Nova na partida da última rodada na primeira fase.
0 comentários