Fábio Mota foi citado em súmula após reclamação contra o Jequié
O presidente do Vitória, Fábio Mota, foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) nesta quarta-feira (28) por 15 dias. A decisão foi tomada após o mandatário ser citado pelo árbitro Marielson Alves Silva na súmula da partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.
Tudo aconteceu após o apito final, quando o trio de arbitragem se diria aos vestiários e Fábio Mota teria reclamado de Marielson, conforme relatado na súmula.
“Informo que após o final do jogo, quando a equipe de arbitragem estava indo em direção ao seu vestiário, o Sr. Fabio Rios Mota, Presidente do Esporte Clube Vitória, proferiu as seguintes palavras: “Isso foi um absurdo o que vocês fizeram hoje, uma vergonha, foi um ASSALTO A MÃO ARMADA”.
Além dos 15 dias de suspensão, Fábio Mota também foi multado em R$ 100. O Vice-Presidente do Leão da Barra, Djalma Abreu, assume a função no período.

Lateral e preparador do Vitória também foram julgados
O TJD-BA também julgou o lateral PK e o preparador físico Diego Kami Mura também foram julgados ontem. PK foi absolvido e Diego suspenso por uma partida, já cumprida.
0 comentários