Exames vão diagnosticar se há lesão e também a possível gravidade
O zagueiro Joécio, do Náutico, pode virar desfalque na equipe. Isso porque o defensor deixou o campo mais cedo na vitória do Timbu por 2 x 0 sobre o Afogados ao reclamar de um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda. Ele passará por exames na tarde deste sábado (2) para um diagnóstico mais preciso da situação.
Joécio foi titular nas últimas três partidas do Náutico e vem sendo agradando ao técnico Allan Aal, que em coletiva de imprensa reforçou o discurso de aguardar os exames para ter uma melhor avaliação do defensor.
No Náutico desde julho do ano passado, o zagueiro veio ganhar minutagem real nas últimas semanas. Antes dessa sequência como titular, diga-se, tinha atuado somente nos acréscimos do 1 x 1 com o Operário, na Série C de 2023.
Joécio demorou a jogar em 2024 porque teve uma lesão no tendão do pé ainda durante a pré-temporada, o que o fez ir para o fim da temporada. Depois de recuperado, contudo, aproveitou a oportunidade e se firmou no time titular. E agora aguarda o resultado dos exames.
Sem tempo para folga, o Náutico já volta a treinar neste sábado. A equipe tem compromisso na terça-feira (5), diante do River-PI, às 19h, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste.
Depois do duelo pelo Nordestão, o Timbu inicia a preparação para as semifinais do Pernambucano, onde vai encarar o Retrô.
0 comentários