Connect with us
Norberto com a braçadeira de capitão erguendo o título do América-RN Norberto com a braçadeira de capitão erguendo o título do América-RN

América-RNEstaduaisPotiguarRNÚltimas

De lesionado gravemente ao autor do gol do título, Norberto comemora história de superação no América-RN

Published

on

Lateral sofreu uma grave lesão no joelho direito em 2023

Autor do pênalti convertido que garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o América-RN sobre o rival ABC, o lateral Norberto passou por uma drama em 2023, quando sofreu uma grave lesão de ligamento no joelho. Entretanto, o jogador superou a adversidade, e quis o destino que ele fosse o autor da cobrança decisiva.

“De fato é uma lembrança maravilhosa, diante de todo contexto vivido desde o meu retorno. Desde tudo aquilo que eu vivi no ano passado, puder voltar agora, diante do nosso torcedor, numa decisão. Puder converter o pênalti que deu o título do primeiro turno é importantíssimo. Gratificante também pra dar confiança e sequência no trabalho no América-RN”, disse Norberto.

Ao final da partida, na comemoração do título, o meia Souza fez questão de passar a braçadeira de capitão da equipe para Norberto. Como forma de homenagear e reconhecer toda a superação do lateral para voltar aos gramados e defender as cores do América-RN. Além disso, Norberto também comentou sobre a relação do capitão Souza com todo o elenco.

“Foi uma atitude do Souza ali, louvável. Eu até falei pra ele: ‘você é o nosso capitão, você tá desde o começo do ano ali carregando a faixa’, mas ele insistiu e eu acabei aceitando. Isso mostra como o grupo tá unido. […] O Souza é um parceiro dentro de campo e nos auxilia de tantas maneiras, e nos ajuda a ter um ambiente saudável e legal, e isso é importante pra nós conquistamos os próximos objetivos”, ressaltou.

Norberto com a braçadeira de capitão erguendo o título do América-RN
Foto: divulgação/Instagram

América-RN na Copa do Nordeste

O lateral também comentou sobre os próximos objetivos do Mecão, principalmente na Copa do Nordeste, onde o clube é o último colocado do grupo A, com apenas um ponto conquistado.

“O título dá um gás, dá uma confiança, mas já passou. É um novo campeonato, é uma outra competição que a gente precisa conquistar pontos que a gente não tá muito bem, a gente precisa da vitória aqui pra se manter vivo no campeonato, a gente tem que entrar com esse espírito de decisão, pra conseguir o nosso resultado”, comentou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados