Lateral-esquerdo do Leão citou peso do desgaste, mas quer que o Leão busque os três pontos acima de tudo
O Vitória tem mais uma missão importante nesta quarta-feira (6), agora pela Copa do Nordeste. O Leão receberá o Itabaiana no Barradão, às 19h, e o duelo faz parte de uma sequência mais pesada de jogos, com três em uma semana. Ritmo que desgasta, mas que os elenco tenta deixar de lado e ir “com força máxima” em todas as frentes possíveis, seja no Nordestão, ou no Estadual.
“Acredito que toda competição a gente vai tentar ir com força máxima. Não medimos as competições. São muitas agora nesse início de temporada, bastantes jogos entre meio e fim de semana”, iniciou o lateral-esquerdo Patric Calmon, o PK.
“Tem desgaste de alguns jogadores, que têm sentido isso, mas a gente procura encarar a competição com força máxima, tanto na Copa do Nordeste, quanto no Baiano. A gente vai brigar para tentar sair com a vitória e tentar classificar na competição”, acrescentou.
O lateral marcou seu primeiro gol pelo Vitória no último domingo (3), contra o Itabaiana, e comemorou bastante. Até porque reitera ainda mais o bom momento vivido. Dessa forma, ele pode dedicá-lo à família.
“É sempre bom voltar a marcar. Já é difícil um lateral fazer gol, e quando faz, tem que celebrar. Foi um momento muito importante para mim, de poder homenagear meus filhos, minha esposa, meus pais. Foi um momento especial e espero viver mais como esse”, contou.
Briga por posição na lateral esquerda do Vitória
Depois de passar por volta de duas semanas fora por lesão, PK voltou ao time do Vitória, manteve seu bom momento que vivia antes. Mas ainda assim, tem uma forte concorrência no setor com Lucas Esteves. Para ele, independente de quem jogar, o Leão está bem servido.
“Tive a oportunidade de começar a temporada jogando, creio que fiz um bom trabalho, sendo regular, intenso. Infelizmente tive uma lesão que fiquei quase 15 dias fora, perdi uns 4 a 5 jogos e deu uma quebra no ritmo daquilo que eu vinha fazendo. Mas pude voltar agora, ter uma nova oportunidade de mostrar meu trabalho”, avaliou.
“Mas temos também um excelente jogador na posição (Lucas Esteves). Temos uma boa briga, cada um fazendo seu trabalho, e quando ele tiver a oportunidade, vai fazer um bom trabalho para ajudar o Vitória, que está bem representado na posição”, encerrou.
0 comentários