O clube usou suas redes para lamentar o desempenho da arbitragem na partida
Derrotado por 2 x 1, na noite da última quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste, o Altos-PI ficou na bronca com a equipe de arbitragem que conduziu a partida contra o Sport. Em nota, o clube “lamentou profundamente” o desempenho do árbitro Douglas Magno de Melo Pereira, e dos bandeiras Gleydson Francisco e Ruan Neres de Souza Queiros.
“Na primeira etapa, um gol impedido validado para equipe adversária. No segundo tempo, um pênalti não marcado no atacante Rhuann, do Altos. Essa não é a primeira partida na Copa do Nordeste que o Altos é prejudicado por conta da arbitragem”, disse o clube em nota.
Os três gols da partida foram na primeira etapa. Chrystian Barletta marcou dois para o Rubro-negro pernambucano, enquanto Arlan descontou para os donos da casa. Na segunda etapa, o Sport apenas administrou o resultado.
Em duas oportunidades, o árbitro Douglas Magno de Melo e os assistentes Gleydson Francisco e Ruan Neres de Souza prejudicaram o andamento do jogo com erros considerados injustificáveis. (+) pic.twitter.com/dPy7K0P3k2
— Altos Oficial (@OficialAltos) March 7, 2024
Próximos jogos
O Leão entra em campo novamente no sábado (9), diante do Santa Cruz, pela primeira partida da semifinal do Pernambucano. O duelo acontece às 16h30, no Arruda. O Altos-PI, por outro lado, entra em campo no domingo (10), diante do Oeirense, às 16h, pelo Piauiense.
0 comentários