Atacante tem brilhado com gols importantes na temporada
Artilheiro do Bahia na temporada, com 5 gols, Everaldo tem aproveitado as chances oferecidas pelo técnico Rogério Ceni. Em meio ao rodízio na equipe, o centroavante tricolor se adaptou bem ao esquema e tem superado as críticas vindas das arquibancadas. Em coletiva, o camisa 9 comentou o momento vivido no Esquadrão.
“Tenho muito orgulho de vestir essa camisa, sempre faço meu melhor. Às vezes não acontecem coisas que eu espero, mas faz parte do futebol. Sobre as críticas, é normal. Desde que seja construtiva, eu aceito… O Bahia é incrível, tem um torcedor é muito fanático. Estou para dizer que 80% da população baiana é Bahia… Aqui é diferente”, disse.

Questionado sobre a disputa no ataque, Everaldo se mostrou tranquilo e exatou a ‘briga saudável’ por uma vaga entre os 11 titulares. Hoje, o jogador disputa posição diretamente com Thaciano, meia que tem sido utilizado mais à frente, Estupiñán, Ratão, Ademir e Biel.
“Tenho que colocar a forma como o professor Rogério joga. Não temos mais um centroavante (a função) como no ano passado. Não vou falar aqui a forma como a gente joga, quem quiser que analise. Mas não é só o Thaciano, o Oscar… É uma competição saudável. Se analisarem, os nossos gols são bem distribuídos”, destacou.
Sequência do Bahia
O Esquadrão agora volta as atenções para o primeiro jogo das semifinais do Baiano. No próximo sábado (9), a equipe tricolor faz a partida de ida contra o Jequié, no Waldomirão, às 16h. A volta está marcada para a Arena Fonte Nova, no dia 16.
0 comentários