publicidade

Após 7 jogos, CSA anuncia saída do atacante Rômulo

CSA, AL, Alagoano, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 8 de março de 2024

O atacante foi contratado em dezembro após passagem no CRB

O CSA anunciou nesta sexta-feira (8) a rescisão, em comum acordo, do contrato com o atacante Rômulo. O jogador foi mais um a se despedir do clube nesta última semana, que teve as saídas do técnico Marcelo Cabo e dos dirigentes Marlon Araújo e Alarcon Pacheco.

“O Centro Sportivo Alagoano informa que, em comum acordo, rescindiu o contrato do atacante Rômulo, ao tempo em que agradece toda a dedicação, e deseja sucesso em seus próximos desafios”, divulgaram.

Rômulo - Atacante - CSA
Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Rômulo teve poucas oportunidades como titular e participou apenas de 7 jogos, sem marcar gols. Ele chegou em dezembro após passagem no CRB. O último jogo dele com a camisa do CSA foi contra o Penedense, no dia 24 de fevereiro.


Ao que tudo indica, o atacante está em negociações para reforçar a equipe da Chapecoense. As informações são do repórter Rangel Agnolin.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING