Sousa venceu o Petrolina, nesta quinta-feira (7), e avançou à 3ª fase da Copa do Brasil
Em duelo disputado nesta quinta-feira (7), o Sousa venceu o Petrolina e garantiu a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. Após a partida, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, comemorou a vitória e rebateu as provocações feitas pelo dirigente da Fera Sertaneja antes do duelo.
Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, Aldeone cantou um paródia da música “Juazeiro, Petrolina”, de Jorge Altinho, como forma de alfinetar a equipe pernambucana: “Eu gosto de Juazeiro, mas derroto o Petrolina. Deu Paraíba”.
Entenda a provocação entre presidentes
Antes do confronto eliminatório entre as equipes , quando o Petrolina eliminou o Cascavel e conquistou a classificação à 2ª fase da Copa do Brasil, o presidente da equipe pernambucana, Ferdinando Carvalho, publicou um vídeo cantando “Sousa, pode esperar, a tua hora vai chegar”.
Como resposta, além da paródia, Aldeone Abrantes ainda chamou o presidente do Petrolina de “Marco Braz do Rio São Francisco”, em alusão ao dirigente do Flamengo, Marco Braz, que viralizou a frase “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar” após o título da Taça Libertadores.
No fim do vídeo, o cartola do Sousa ainda ‘cobrou’ a premiação da CBF pelo avanço de fase no torneio. Agora na 3ª fase da competição, a equipe paraibana já embolsou mais de R$ 3,9 milhões pela participação no torneio.
“Meu presidente querido, faz o pix. Da segunda parcela, não precisa ser dessa não. Essa (da vitória contra o Petrolina) deixa para depois”, brincou.
0 comentários