Capitão do Santa Cruz, Rafael Pereira não fez atividades de campo junto com restante do elenco
O último treino do Santa Cruz antes do clássico contra o Sport, válido pela ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, serviu para consolidar a lua de mel entre time e torcida.
Com portões abertos, o estádio do Arruda recebeu público entre 200 e 300 torcedores em uma manhã de sol forte para dar o último incentivo ao time na atividade que encerrou a preparação para a partida deste sábado, às 16h30, diante do Leão.
No gramado, o elenco foi saudado pela massa que se fez presente e fez apenas um recreativo após receber instruções do técnico Itamar Schülle em rápida reunião no centro do campo.
Além disso, os jogadores do setor ofensivo do Santa Cruz ainda realizaram atividade para aprimorar a finalização.
Dúvida para o embate diante do Sport, o capitão do Santa Cruz, Rafael Pereira, deu apenas voltas ao redor do campo ao lado de Lucas Bessa, outro atleta que está entregue ao Departamento Médico Coral.
Assim, a maior probabilidade é que o zagueiro não inicie o Clássico das Multidões e dê vaga a Ítalo Melo, que o substituiu no jogo contra o Central, no último sábado.
Dessa forma, o time do Santa Cruz deve ser escalado por Itamar Schülle com William Assmann; Toty, Paulo César, Ítalo Melo (Luiz Felipe) e Juan Tavares; Lucas Siqueira, Caio Mello e Matheus Melo; João Diogo, Thiaguinho e Pedro Bortoluzo.
0 comentários