Vozão venceu no Presidente Vargas com um gol de Barceló, aos 61 minutos do segundo tempo
O técnico Vágner Mancini valorizou o poder de reação do Ceará no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Na tarde deste sábado (9), o Vozão venceu o Ferroviário por 3 x 2, no Presidente Vargas, com um gol aos 61 minutos do segundo tempo.
O Vozão ficou na frente duas vezes com Erick Pulga e Lourenço. Enquanto Ciel e Vitinho deixaram tudo igual. Mas, nos últimos instantes do jogo, Facundo Barceló garantiu a vitória alvinegra.
“A gente fica feliz pela reação porque o time acreditou até o fim, mas tem que fazer alguns ajustes. Quando eu falo que o Ceará não é uma equipe pronta, me refiro a essas nuances. Cabe ao longo da semana alguns ajustes”, analisou o treinador.
Apesar dos problemas, Mancini destacou também a importância do resultado. O jogo da volta será no próximo sábado (16), às 16h40, no Castelão. E o Vozão tem a vantagem do empate para ir à final.
“Vitória importante porque largamos na frente. O desejo é chegar na final e ser campeão. Foi um jogo disputadíssimo. As duas equipes tentaram jogar futebol. Foi agradável de se assistir”, completou.
Semifinal do Cearense
A outra semifinal será disputada entre Fortaleza e Maracanã. Os dois jogos serão no Castelão. O primeiro jogo acontecerá neste domingo (10). E a volta no domingo da próxima semana, às 17h.
0 comentários