Treinador deixa o ABC após oito jogos sem vitórias na temporada
O ABC anunciou a demissão do técnico Rafael Lacerda. A decisão foi tomada após a sequência negativa de resultados. A equipe não vence há oito jogos e o empate por 2 x 2 com o Potyguar Seridoense culminou na queda do treinador.
O treinador deixa o Alvinegro após 17 jogos na temporada. Neste período, a equipe conquistou 6 vitórias, 10 empates e teve apenas uma derrota.
Rafael foi contratado em novembro do ano passado, quando o Alvinegro já estava rebaixado para a Série C. O treinador foi responsável, junto com a diretoria, por formar o elenco para esta temporada e trouxe jogadores que estiveram com ele no Amazonas.

A pressão no técnico aumentou após o Elefante perder o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o rival América-RN. Já na Copa do Nordeste, a equipe ainda não venceu e está no 6º lugar do Grupo B com quatro pontos.
O ABC Futebol Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira.
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) March 10, 2024
Agora, a direção alvinegra trabalha para definir o novo treinador para a continuidade da disputa do Campeonato Estadual e competições nacionais.
A Diretoria

0 comentários