publicidade

Luiz Adriano desembarca em Salvador e mira passagem artilheira pelo Vitória: “Buscar fazer o máximo de gols”

Vitória, BA, Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 11 de março de 2024

Atacante deve estrear no Ba-Vi pela Copa do Nordeste

Reforço no ataque do Vitória para a sequência da temporada, Luiz Adriano desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (11). Nas primeiras palavras como atleta do Leão da Barra, não revelou a meta de gols com a camisa rubro-negra, mas projetou uma passagem artilheira.

“Expectativa de fazer o máximo de jogos, buscar títulos e fazer muitos gols. Não posso dizer uma meta, mas vou buscar fazer o máximo de gols que puder, buscar a artilharia. Mas primeiramente vou buscar ajudar o grupo a vencer. As metas individuais vêm depois”, disse.

Questionado sobre a concorrência, o atacante de 36 anos afirmou que chega para disputar a vaga no ataque, mas garantiu que a decisão cabe ao técnico Léo Condé.


“A concorrência é muito boa. Isso faz a diferença, o ataque está tão eficiente porque todo mundo se dedica cada dia mais. […] A minha chegada é para tentar manter esse nível ao longo do ano todo, junto com os jogadores excelentes que já tem no grupo, para ficar na Série A, chegar longe e buscar os grandes objetivos do clube”, pontuou.

Estreia no Vitória

O atleta está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde a quarta-feira (6). No entanto, não foi inscrito para o Campeonato Baiano e por isso não reforça o Vitória na reta final da competição. A estreia, portanto, deve acontecer somente no dia 20 já no clássico contra o Bahia, pela 6° rodada da Copa do Nordeste.

“Sempre bom estrear em clássico. Na minha volta ao Internacional, a estreia foi num Gre-Nal. É jogo grande, com jogadores grandes, que faz a diferença”, mirou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING