Atacante deve estrear no Ba-Vi pela Copa do Nordeste
Reforço no ataque do Vitória para a sequência da temporada, Luiz Adriano desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (11). Nas primeiras palavras como atleta do Leão da Barra, não revelou a meta de gols com a camisa rubro-negra, mas projetou uma passagem artilheira.
“Expectativa de fazer o máximo de jogos, buscar títulos e fazer muitos gols. Não posso dizer uma meta, mas vou buscar fazer o máximo de gols que puder, buscar a artilharia. Mas primeiramente vou buscar ajudar o grupo a vencer. As metas individuais vêm depois”, disse.
Questionado sobre a concorrência, o atacante de 36 anos afirmou que chega para disputar a vaga no ataque, mas garantiu que a decisão cabe ao técnico Léo Condé.
“A concorrência é muito boa. Isso faz a diferença, o ataque está tão eficiente porque todo mundo se dedica cada dia mais. […] A minha chegada é para tentar manter esse nível ao longo do ano todo, junto com os jogadores excelentes que já tem no grupo, para ficar na Série A, chegar longe e buscar os grandes objetivos do clube”, pontuou.
Estreia no Vitória
O atleta está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde a quarta-feira (6). No entanto, não foi inscrito para o Campeonato Baiano e por isso não reforça o Vitória na reta final da competição. A estreia, portanto, deve acontecer somente no dia 20 já no clássico contra o Bahia, pela 6° rodada da Copa do Nordeste.
“Sempre bom estrear em clássico. Na minha volta ao Internacional, a estreia foi num Gre-Nal. É jogo grande, com jogadores grandes, que faz a diferença”, mirou.
0 comentários